I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CARGA DE R$ 800 MIL EM MEDICAMENTOS É RECUPERADA POR POLICIAIS DA DRFVC

Os medicamentos foram roubados no dia 26 de março no quilômetro 13 da BR-116. Cinco homens foram detidos pela Polícia Civil FOTO: LUCAS MOURA

Policias da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), detiveram cinco homens, em uma residência situada em uma vila, na Rua 7, no bairro Alto Alegre, na tarde de ontem. O grupo estava com uma carga de medicamentos avaliada em aproximadamente R$ 800 mil. Os produtos foram roubados no último dia 26, no quilômetro 13 da BR 116, no Parque Itamaraty (Grande Messejana).

Conforme o delegado titular da DRFVC, Gustavo Pernambuco, a Polícia recebeu várias denúncias anônimas de que o grupo estaria com uma vasta quantia de medicamentos e que possivelmente estariam comercializando o material. Após uma busca no endereço informado, os policiais encontraram várias caixas e sacolas com analgésicos, antibióticos, anticoncepcionais entre outros produtos.

Foram detidos, Francisco de Assis dos Santos Pereira,19; James Soares Alencar,23; Antônio Wellington Moreira dos Reis,29; José Simplício Nunes Sobrinho, 46; que respondem por 157 (roubo) e 155 (furto); e foi Francisco Diógenes Rodrigues, 28.

No momento da abordagem policial, os suspeitos estavam trabalhando na construção de casas na vila residencial. Ao perceber a presença dos policiais, José Simplício tentou se livrar de um revólver calibre 380, jogando a arma dentro da caixa acoplada do aparelho sanitário de uma das casas. Na residência também foram encontrados 2 celulares, uma faca e dentro de um veículo estavam as notas fiscais dos medicamentos.

Conforme o titular da Especializada, a vítima do roubo, o motorista do caminhão, encontra-se em viagem de trabalho e assim que retornar, deve realizar o reconhecimento dos suspeitos. Enquanto isso, os cinco detidos vão ficar presos na DRFVC.

Eles foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma. Caso sejam reconhecidos pela vítima como os autores do roubo, vão responder por mais este crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics