I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

BANDO ASSALTA BB, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E PÕE FOGO EM CARRO, EM CURIMATÁ (PI)

Fotos: Cíntia Veloso
De acordo com a polícia, os criminosos teriam abandonaram um dos veículos em cima da ponte do Riacho Curimatá. Eles teriam ateado fogo no carro e fugido com outro carro roubado no local. Ainda não há informações sobre o valor levado no assalto ao banco.

As pessoas levadas como já foram liberadas e a polícia continua em diligências fechando as barreiras do Piauí com a Bahia.

Atualizada às 11h12

Bandidos fortemente armados invadiram a agência Banco do Brasil de Curimatá, na manhã desta segunda-feira (14) e fugiram levando duas pessoas como reféns. Segundo o Comando de Policiamento do Interior, a ação foi praticada por oito homens que fugiram em direção ao Estado da Bahia.
A polícia ainda não sabe informar se as pessoas levadas eram clientes ou funcionários do banco, mas diz que os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro.

O bando usou três veículos para empreender fuga do local: um Astra de cor branca, um Polo de cor preta e uma picape Hilux. Segundo a polícia, eles seguiram por uma estrada entre Curimatá e Parnaguá que faz ligação com o município de Júlio Borges. 

“Acreditamos que o objetivo deles não seja ficar aqui no Piauí, mas pegar um desvio na cidade de Aroeira que leva até a divisa com a Bahia”, diz o comando de policiamento do interior.

A Força Tática dos municípios de Avelino Lopes, Bom Jesus já foi acionada e estão em diligências atrás dos bandidos. As polícias de Santa Rita de Cássia e Aroeira também já montam barreiras na divisa do Piauí com a Bahia para onde os bandidos teriam fugido.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics