I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

BANCO DO BRASIL EM SÃO LUÍS DO CURU (CE), É ASSALTADO

Em menos de 48 horas, o terceiro banco no interior do Estado é atacado por assaltantes. Desta vez, uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de São Luís do Curu (distante 95,6 km da Capital). 

Os últimos ataques aconteceram na segunda-feira (14) quando explodiram o caixa eletrônico de um prédio da Prefeitura de Guaraciaba do Norte e uma agência bancária em Catunda. No total, 19 ataques a banco foram registrados neste ano.

De acordo com a Polícia, na ação de ontem, em São Luís do Curu, aproximadamente cinco homens armados com fuzil e escopeta invadiram a agência por volta das 14h e roubaram o dinheiro que estava nos caixas. 

Os bandidos fizeram uma funcionária do banco de refém, mas a soltaram logo em seguida. Antes de fugirem, os assaltantes realizaram disparos dentro da agência, ninguém ficou ferido.

Testemunhas informaram a Polícia que viram a quadrilha chegar no local em um veículo HB20 de cor preta e que tinha uma Mitsubishi Pajero prata fazendo a escolta do bando. Os dois veículos utilizados na fuga foram abandonados próximo a um posto de combustível.

Buscas

Conforme a Polícia, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a região em busca dos suspeitos e várias patrulhas da PM e equipes da Polícia Civil realizaram diligências. 

Os suspeitos ainda não foram localizados e a quantia levada não foi revelada. A mesma agência sofreu três ataques em menos de um ano.

A última tentativa foi em setembro do ano passado, quando cinco homens armados roubaram uma quantia não revelada.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics