I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ATUALIZAÇÃO!!! UNIVERSITÁRIO É MORTO A FACADAS EM CASA

Segundo parentes da vítima, o acusado entrou na casa pelo telhado. Lá dentro, ele esfaqueou o estudante e a mãe dele. O homem foi preso pela PM FOTO: LUCAS MOURA

Um universitário foi morto, e sua mãe foi ferida, na madrugada de ontem, na Rua Tenente Benévolo, no bairro Aldeota. De acordo com a Polícia, a casa onde os dois moravam foi invadida por um homem, que provavelmente tinha o intuito de roubar.

De acordo com Regina Maria Lima, por volta das três horas a mãe dela, Lúcia de Fátima Pereira Nunes, 55, escutou um barulho no telhado e uma batida no portão e teria aberto o portão para ver do que se travava.

Neste momento, Adler José Silva Lima, 34, teria se aproximado para ajudar a mãe, mas acabou sendo ferido, por Jackson Lima das Chagas, 29, que invadiu a residência. Lúcia teria tentado ajudar o filho e acabou sendo esfaqueada também.

A patrulha RD-1026, do Ronda do Quarteirão, foi acionada e esteve no local. Um popular declarou aos policiais que escutou os gritos da mulher ferida pedindo socorro e, quando saiu de casa avistou Jackson Chagas correndo e entrando em um beco, que fica nas proximidades. Os PMs iniciaram diligências e encontraram o suspeito dentro de uma casa dormindo. Ao ser abordado, Chagas informou um nome errado, mas depois confessou ser a pessoa procurada e disse ter praticado o crime.

Ele foi conduzido pela PM até o 2º DP (Aldeota), onde foi ouvido e autuado. Na tarde de ontem, o suspeito foi transferido para a Delegacia de Capturas Polinter (Decap), por questões de segurança. “Havia um clamor popular grande. As pessoas estavam revoltadas com o que aconteceu. Para que a integridade dele fosse preservada, nós o transferimos”, afirmou a delegada adjunta do 2º DP, Sandra Veras.

Latrocínio

A delegada disse ainda, que a princípio, a polícia irá trabalhar com a hipótese de um latrocínio ( roubo seguido de morte). A mãe do universitário, continua internada no Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo a filha da vítima, ela foi submetida a uma cirurgia, mas o quadro de saúde da dona de casa é estável. Segundo parentes, ela ainda não sabe da morte de Adler.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics