I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de abril de 2014

ASSALTANTE É ESPANCADO POR POPULAÇÃO, E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Montese

Assaltante espancado pela população
Um homem foi espancado e quase foi linchado, na manhã de ontem, após invadir uma loja para roubar. Os funcionários do local conseguiram sair e trancá-lo lá dentro. Populares entraram no estabelecimento e iniciaram a agressão, que só teve fim com a chegada da PM.

Quixeré

Jovem é morto a tiros na Praça da Matriz
Francisco Cassiano de Santana, 18, estava sexta-feira a noite, na Praça da Matriz de Quixeré (212 Km de Fortaleza), quando foi abordado e morto, por dois homens que ocupavam uma moto. Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com drogas e o crime pode estar ligado a isto. Ninguém foi preso.

Crato

Homicida assassinado com 17 tiros de pistola
José Albino dos Santos Filho, 25, que já respondia por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foi morto com 17 tiros de pistola, conforme a PM. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, no bairro Vila Lobo, na cidade do Crato (504 Km de Fortaleza).

Barra do ceará

Homem é executado enquanto trabalhava
O gesseiro José Ricardo, 32, estava trabalhando em uma residência, na Rua Seis Companheiros, na Barra do Ceará, quando dois homens entraram no local e efetuaram disparos contra ele. Ninguém soube informar à Polícia o motivo do crime. Ricardo não tinha antecedentes criminais.

Mondubim

PM persegue e captura suspeitos de roubo
Uma perseguição policial acabou com uma colisão e a prisão de um adulto e a apreensão de um adolescente, na noite de sexta-feira. O carro que a dupla ocupava roubado. Eles foram abordados na Avenida Perimetral, no bairro Mondubim. O menor já tinha quatro passagens pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics