I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de abril de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É BALEADO QUANDO PILOTAVA MOTO E MORRE AO PEDIR AJUDA, EM JOÃO PESSOA (PB)

Menor morto no Cristo Redentor/Reprodução/ Emerson Machado/ facebook

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (31) em uma das principais avenidas do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Militar registrou mais dois crimes na Capital paraibana.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendida pelos disparos. O menor ainda pilotou a moto por alguns metros e caiu sem vida nas imediações de uma lanchonete. Os policiais, que atenderam à ocorrência, acreditam que ele tentou pedir ajuda, porém, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que o adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime, mas estava andando com pessoas envolvidas com a criminalidade.

Na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, um homem foi assassinado a tiros em um beco da localidade. Segundo a polícia, a vítima caminhava pelo local quando foi morta com vários disparos. O acusado pelo homicídio deixou uma faca peixeira cravada nas costas da vítima.

Minutos antes, um homem foi morto a tiros na comunidade conhecida como ‘Mussuré’, na Capital. A polícia revelou que o homem foi baleado dentro do carro e, mesmo ferido, saiu do veículo e tentou pedir ajuda. Ele andou por alguns metros e caiu morto.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa informou que às investigações prosseguem, mas até o momento os responsáveis pelo crime ainda não foram presos.
Foto: homem morto no Roger/Créditos: TV Correio Record HD

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics