I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de abril de 2014

ADOLESCENTE APREENDIDO CONFESSA 3 HOMICÍDIOS

Em poder do adolescente foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha, pedras de crack, R$ 70,00 em moedas e um revólver calibre FOTO: ALEX PIMENTEL

Quixadá. A apreensão de um adolescente levou a Polícia a elucidar assaltos e ainda três homicídios, um deles nesta cidade do Sertão Central e os outros dois em Fortaleza. O adolescente foi apreendido por equipes da Polícia Militar de Quixadá, tendo à frente o coronel Ednardo Calixto, do Comando Tático Rural (Cotar) e do Ronda do Quarteirão, juntamente com o delegado Salviano de Pádua.

Conforme o delegado, o adolescente, de 17 anos, foi apreendido no bairro São João, na periferia de Quixadá. Ele estava na casa de um amigo quando foi cercado pela Polícia. A princípio não se sabia que ele era menor de idade. Ele completa 18 anos no dia 20 de maio.

Em poder dele foram encontrados cerca de 200 gramas de maconha, pedrinhas de crack, um saco plástico com mais de R$ 70,00 em moedas, um revólver calibre 38 com munições e ainda uma cédula de identidade e registro de nascimento, de outra pessoa do sexo masculino. Entretanto, a surpresa maior surgiu quando o adolescente passou a relatar os seus crimes. "Ele estava preocupado em não ser transferido para Fortaleza, daí resolveu colaborar", explicou o delegado. O rapaz confessou o homicídio de Joseli Alves Nogueira Júnior, 21 anos, no início da noite de 28 de março passado, na porta do estabelecimento comercial do pai da vítima, no Centro de Quixadá.

Quando foi localizado, ele estava acompanhado da namorada, uma adolescente de 15 anos, grávida de quatro meses. Vivem juntos há cerca de ano e meio. Ele nasceu em Quixadá e ela em Fortaleza. Haviam chegado recentemente da capital.

Acerca dos outros crimes o menor confessou que matou dois irmãos, os quais identificou pelos nomes "Ivan" e "Tiago", no bairro Sapiranga, em Fortaleza, há cerca de dois meses. Ele alegou apenas ter vingado a morte de um irmão.

Além dos homicídios, no dia 7 de abril, o adolescente praticou um assalto num posto de combustíveis no Centro de Quixadá. Ele disse que agiu juntamente com Francisco Lucas Pinheiro da Silva. Ele deu coronhadas em uma funcionária do posto e ainda apertou o gatilho de uma pistola 7.65 várias vezes, mas arma "engasgou" quando ele bateu na cabeça de uma vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics