I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS, CAMINHÃO, DEIXA MORTOS NOS EUA

Destroços dos veículos envolvidos após acidente envolvendo ônibus escolar, caminhão em carro no Interestadual 5. (Foto: Dan Reidel / Chico Interprise Record / via Reuters)

Pelo menos nove pessoas morreram nesta quinta-feira (10) e dezenas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus, que transportava estudantes do ensino médio, com um caminhão da empresa FedEx e um automóvel em uma estrada a 160 km da cidade de Sacramento, a capital do estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu por volta das 17h40 (21h40 de Brasília) na estrada interestadual 5, no condado de Glenn, perto da cidade de Orland, informou o porta-voz da patrulha rodoviária do estado, Timothy Howath.
Perita da polícia local analisa destroços dos veículos envolvidos no acidente. (Foto: Dan Reidel / Chico Interprise Record / via Reuters)

Por enquanto, foram confirmadas as mortes de nove pessoas, entre elas os motoristas do ônibus e do caminhão.

A imprensa local fala de dezenas de feridos, entre 35 e 50, mas as autoridades ainda não informaram um número oficial.
Jovens recebem atendimento médico após acidente na Interestadual 5. (Foto: Dan Reidel / Chico Interprise Record / via Reuters)

O ônibus transportava um grupo de estudantes do ensino médio da área metropolitana de Los Angeles que estavam a caminho das instalações do campus da Universidade Estadual de Humboldt, em Arcata, a 450 km ao norte de San Francisco.

Segundo um comunicado emitido pela universidade, os jovens participariam no sábado (5) de uma jornada voltada para alunos de último ano do ensino médio que desejam cursar o ensino superior.
Ônibus transportava estudantes do ensino médio da área metropolitana de Los Angeles para a Universidade Estadual de Humboldt, em Arcata. (Foto: Dan Reidel / Chico Interprise Record / via Reuters)

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics