I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

60 ACIDENTES NAS ESTRADAS CEARENSES NO FINAL DE SEMANA

Fim de semana foi violento nas estradas do Ceará. As polícias rodoviárias federal e estadual registraram, entre as 7 horas de sexta-feira (4) até 7 horas desta segunda-feira (7), 60 acidentes nas rodovias cearenses. 49 pessoas ficaram feridas e 12 morreram em decorrência aos acidentes.

No município de Jati, a 525 Km de Fortaleza, sábado (5), uma colisão frontal entre uma moto e uma bicicleta, matou o motociclista. Acidente aconteceu no km 529,7 da BR-116.

Em Caridade, 95 Km da capital, outro motociclista morreu após perder o controle de da moto e chocar de frente contra um veículo. Segundo a PRF-CE o acidente aconteceu no Km 326 da BR-020.

Em Jaguaruana, 230 Km de Fortaleza, um homem sem idade informada pela PRE-CE, morreu na noite de domingo, após bater de frente com uma vaca. PRE-CE informou que o acidente aconteceu por volta das 20 horas. Moradores realizaram os primeiros socorros, mas o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos falecendo no local.

Já em Pindoretama, uma colisão entre uma motocicleta e outro veículo, matou o condutor da moto, um rapaz de 32 anos. Acidente ocorreu às 19 horas, no km 6 da CE-454.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics