I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

2 PMs SÃO ROUBADOS EM MENOS DE 48 HORAS

FOTO ILUSTRATIVA

Em menos de 48 horas dois policiais militares foram vítimas de assaltos, em Fortaleza. O primeiro caso aconteceu anteontem, na Rua Humberto Monte, na Parquelândia e teve como vítima um soldado, que voltava fardado do serviço. O segundo ocorreu na Avenida José do Patrocínio, no Montese, e teve como vítima um coronel da Reserva.

Conforme informações da Polícia, o coronel portava uma maleta que continha cerca de R$ 1,6 mil. O dinheiro foi levado, bem como sua arma. O porta-voz da PM, tenente-coronel Fernando Albano, disse que a Corporação não iria se manifestar sobre o fato, já que o coronel já é aposentado e a arma levada não era da Instituição. Dois homens que estavam em uma motocicleta preta teriam praticado o roubo. Anteontem, um soldado voltava do bairro Vila Velha, onde é destacado, quando foi abordado por cinco homens armados, que ocupavam um automóvel, modelo Prisma, de cor prata. Eles desceram do veículo e abordaram o PM, que não teve chances de reagir à ação criminosa.

Os assaltantes levaram a pistola, o colete balístico e a carteira funcional do militar. A moto Honda, modelo Biz, que ele pilotava não foi subtraída. Por enquanto, os suspeitos de terem efetuado o roubo não foram presos. O procedimento já foi registrado pela vítima, em uma delegacia de Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

O tenente-coronel Fernando Albano disse que a PM está agindo junto com a Polícia Civil, dando apoio para que os culpados sejam identificados e presos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics