I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de março de 2014

VÍTIMAS SÃO AGREDIDAS EM ASSALTO A VAN

Um motorista e um passageiro sofreram agressões. Uma das vítimas foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento FOTO: TUNO VIEIRA

Um homem foi preso em flagrante após assaltar cerca de 15 passageiros em uma van de transporte alternativo que faz a linha Granja Lisboa/Goiabeiras. O crime ocorreu ontem na Avenida Leste- Oeste, no bairro Pirambu.

Marcos Paulo Silva do Nascimento, 22, entrou na van e anunciou o assalto. Ele agrediu duas pessoas, sendo o motorista da van e um passageiro que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pirambu, com ferimentos na cabeça.

O suspeito foi surpreendido pela equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), quando tentava fugir. Ele ainda estava com os pertences das vítimas, que incluíam celulares, dinheiro em espécie e documentos. Marcos Paulo foi encaminhado ao 7º DP (Pirambu), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e por lesão corporal.

Uma estudante (identidade preservada) informou que o homem agiu com violência e ameaçou todos os passageiros, maior parte evangélicos, que iam para o culto. A vítima afirmou que os assaltos na linha 54 são constantes. "Ainda hoje minha mãe foi assaltada na mesma topique. Um homem entrou com uma sacolinha, anunciou o assalto e levou tudo dos passageiros", lamentou a universitária. Ainda de acordo com a vítima, o motorista foi agredido, pois olhou para o suspeito. Já um passageiro teria demorado para entregar o aparelho celular e foi atingido.

Arma de brinquedo

Segundo informações da Polícia, a arma utilizada no crime era de brinquedo, ou seja, um simulacro (quando o suspeito simula estar com uma arma para coagir as vítimas). O plantonista do 7º DP, delegado Glauco Machado, atendeu o caso. Ele disse que a Polícia Civil deve investigar se o suspeito possui envolvimento no assalto ocorrido na mesma topique algumas horas mais cedo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics