I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de março de 2014

VENEZUELA PRENDE 41 PESSOAS POR PROTESTOS, ENTRE ELES 8 ESTRANGEIROS

 
 Manifestantes caminham envolvidos por nuvem de gás lacrimogêneo em Caracas. (Foto: Fernando Llano / AP Photo)

As autoridades da Venezuela prenderam nas últimas horas 41 pessoas no leste de Caracas, a capital do país, por participação nas chamadas "guarimbas", as barricadas e protestos feitos contra o governo, entre as quais há, segundo o governo, oito estrangeiros que são procurados por "terrorismo internacional".

"Em Altamira foram detidos 41 guarimberos e entre eles há vários estrangeiros", informou a chefe de imprensa da Presidência, Teresa Maniglia, no Twitter.
"Entre os 41 guarimberos detidos pela Guarda Nacional (Polícia Militar), oito são estrangeiros, procurados por terrorismo internacional", acrescentou, sem oferecer mais detalhes.

As prisões ocorreram após um novo dia de distúrbios na Praça Altamira, em Chacao, no leste de Caracas, que nas últimas semanas se transformou em ponto habitual de enfrentamentos entre manifestantes e policiais.

A Venezuela vive uma onda de protestos desde o dia 12 de fevereiro que levaram a confrontos entre as forças de segurança e grupos violentos que protestam contra as políticas do governo. Os enfrentamentos tiveram como consequência, até o momento, 18 mortes e mais de 200 pessoas feridas.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics