I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de março de 2014

TROCA DE TIROS EM FORTALEZA (CE), DEIXA PM E 2 SUSPEITOS DE SEQUESTRO FERIDOS

Hilux foi atingida por tiros durante a troca de tiros entre policiais e suspeitos de sequestro (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um policial e dois suspeitos de sequestro-relâmpago foram baleados em uma troca de tiros no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com o major Júlio César, do Comando de Policiamento da Capital, o caso ocorreu próximo à Avenida Mister Hull, quando o policial percebeu a tentativa de sequestro-relâmpago.

O policial passa por cirurgia no Frotinha do Antônio Bezerra. O major do Comando de Policiamento da Capital diz ter recebido informações do hospital de que o policial do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Os dois suspeitos baleados foram atendidos no hospital e receberam alta.

Segundo o CPC, três homens armados pretendiam, inicialmente, roubar um veículo. Eles tiveram dificuldade para dirigir o carro e levaram o proprietário como refém. Policiais do Raio perceberam a ação e dispararam contra os suspeitos.

O grupo tentou fugir correndo, mas foi preso após perseguição de policiais militares. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Divisão Antissequestro após atendimento médico.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics