I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de março de 2014

TRAFICANTE É EXECUTADO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE), E OUTRAS NOTÍCIAS

Homicídio I
Traficante executado no Canindezinho

Francisco Erineudo da Silva Juliano, 37, foi morto na Rua Paranaguá, no Canindezinho, na noite de ontem. Ele respondia por tráfico, dois homicídios, receptação e porte ilegal de arma. A vítima tentou escapar, mas acabou sendo morta por dois homens não identificados.

Homicídio II
Homem pode ter sido morto por engano

Renato Lima dos Santos, 27, foi assassinado, na noite de ontem, durante um tiroteio ocorrido na Rua Garanhuns, no bairro Jurema, em Caucaia. De acordo com a Polícia, a vítima voltava da igreja, quando foi atingida. É possível que ele não fosse o alvo da ação criminosa.

Campos Sales
Pedófilo é preso, após praticar dois estupros

Antônio Pedro de Araújo, suspeito de estuprar uma criança de nove anos e uma adolescente de 16, nos dias 6 e 7 de março, foi preso na noite de anteontem, na cidade de Campos Sales. Araújo negou envolvimento com os fatos, mas acabou confessando, após ser reconhecimento.

Interior
CPI registra cinco assassinatos

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou cinco assassinatos, durante o dia de ontem, no Crato, Jaguaruana, Redenção, Quixeramobim e Pentecoste. Além disto, 47 pessoas foram presas e quatro armas de fogo foram apreendas, por composições da PM.

Atropelamento
Dois ciclistas morrem em acidentes no Cariri

Dois ciclistas morreram, em decorrência de atropelados, anteontem, na Região do Cariri. No Município do Crato, a vítima foi colhida por um ônibus que dava marcha à ré; na CE-292, em Campos Sales, uma camionete, com placas de Brasília, colheu a bicicleta.

Acidente
Empresário é vítima de colisão com poste

O empresário Antonio Weiner Fernandes da Silva, 37, morreu na manhã de ontem, após perder o controle de seu carro, subir o canteiro central e colidir com um poste da rede elétrica. O caso ocorreu na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics