I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de março de 2014

TORCEDOR É BALEADO EM TIROTEIO ANTES DO CLÁSSICO-REI, EM FORTALEZA (CE)

Torcedor foi baleado durante a confusão (Foto: Raimundo Machado/Arquivo Pessoal)

Um torcedor foi baleado durante um tumulto entre torcidas antes do jogo entre Fortaleza e Ceará, que ocorre neste domingo (9) na Arena Castelão, em Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), membros de torcidas organizadas dos dois maiores clubes do estado entraram em conflito no cruzamento das ruas Coronel Carvalho com Major Assis. Durante a confusão, houve um tiro e uma pessoa foi baleada.

Um dos rojões foi explodido dentro do Castelão, segundo a Polícia Militar. "Aquele que explodiu lá [dentro do estádio] ninguém pegou. Mas pegamos outro com um 'cabeça de negro'. Também foi preso um cara quebrando a cadeira, dano ao patrimônio, um que estava furtando", diz George Benício, comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos.

A Polícia Militar não tem informação sobre a identidade do torcedor ou de que torcida foi disparado o tiro. O torcedor baleado na perna foi levado ao Frotinha do Antônio Bezerra e tem estado de saúde estável, segundo a unidade. Outros cinco torcedores foram feridos por pedras arremessadas entre os torcedores.

Também foi registrada confusão no Terminal de ônibus do Bairro Lagoa. Segundo a Polícia Militar, membros das torcidas do Ceará e Fortaleza iniciaram uma briga entre dezenas de pessoas. Os policiais presentes no local deram tiros de alerta e dispersou os torcedores. Não há registro de pessoas feridas.

Fortaleza e Ceará jogam entre si pela primeira vez neste ano com operação policial reforçada nos terminais de ônibus, principais avenidas de acesso à Arena Castelão e entorno do estádio. Ainda segundo o Comando de Policiamento da Capital, houve princípio de tumulto no Terminal da Parangaba e no Bairro Edson Queiroz.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics