I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de março de 2014

SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC É PRESO PELA PM, EM PEDRA BRANCA (CE)

Pedra Branca Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Comando de Polícia do Interior (CPI) Sul capturaram no município de Pedra Branca (261 Km de Fortaleza) um ex-presidiário apontado como membro do PCC. Ao ser preso ele apresentou uma liminar expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação foi passada por policiais que participaram da operação, realizada na última terça-feira, 18, no distrito de Capitão Mor, na zona rural deste município do Sertão Central.

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, o suposto membro do PCC foi identificado como Ítalo Kellton Alves de Sousa, 30 anos. Em poder dele foram encontrados um fuzil 762 e 26 munições do mesmo calibre.

A arma de fogo, de uso restrito das forças de segurança, estava desmontada. Com ele ainda foram encontradas uma espingarda calibre 12 com oito munições, um casaco camuflado e ainda uma balança de precisão e 32g de maconha. Conforme a Polícia, Kellton já responde por trafico de drogas. Também havia um mandado de prisão expedido contra ele.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics