I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de março de 2014

SUBTENENTE TEM MOTO ROUBADA EM IBIAPINA, E AUTUAÇÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM TIANGUÁ (CE)

ROUBO A MOTO EM IBIAPINA

Ontem, 13/03, por volta de 14h30, na rua Dep. Álvaro Soares , defronte ao fórum local, foi roubada a motocicleta FAN preta de placa HYX 0625 – Sobral/CE, de propriedade do St RR da PMCE José Luis da Silva , residente na cidade de Carnaubal/CE, natural de Juazeiro do Norte.

Segundo a vítima, estava dando plantão no referido fórum, e deixou sua moto estacionada defronte ao mesmo, quando foi avisado por populares, que um indivíduo, não identificado, acabou de levar sua moto, de imediato acionou os PMs CBs Ivaldo e B. Martins e Sd Cardoso na CP 3452, e o FTA ISO CB Vanderlan e SD Marcos, que diligenciaram no intuito de prender o suspeito, mas até o momento não obtiveram êxito.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM TIANGUÁ

Ontem, 13/03,  por volta de 21h30, na rua projetada, no bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi feito um TCO, por perturbação do sossego alheio em desfavor de: ANTONIO RONIER DA SILVA,  natural de Tianguá, nascido em 23/05/1989, casado, residente na rua acima citada.

Populares, ligaram para o 190, denunciando que, na rua acima citada tinha um veiculo Kadet de cor branca placas HUX 4477, ano 96, com o som bastante alto. 


De imediato o Copom acionou a CP 3362 composta pelo CB Glauberto e SDs Milton e Costa, que foram ao local e conduziram o ANTONIO RONIER DA SILVA, e apresentaram a autoridade competente, onde foi autuado no Art. 42, inciso II, da LCP. 

Foi apreendida uma caixa de som, com 02 alto-falantes 15 polegadas de marca selenium; 02 twistas e 02 cornetas.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics