I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de março de 2014

ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ, INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA, E ROUBO A HOTEL EM TIANGUÁ (CE)

ROUBO A PESSOA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 14/03, por volta de 09h, no Sítio Trapiá na Zona Rural descendo a ladeira da Cidade de Viçosa do Ceará, ficando a 25 km distante da Zona Urbana desta Urbe, ocorreu um crime de roubo a pessoa em que foi vítima a Senhora Adriana Maria Félix Pereira, 30 anos, (01/06/1983), natural da Cidade de Granja, casada, profissão vendedora autônoma, residente na Rua Rita Maria da Glória no Bairro Planalto no Município de Granja - Ceará.

Os suspeitos foram dois (02) indivíduos jovens aparentando serem adolescentes, estavam trajando blusões de cor escura e bermudão, estavam também pilotando um moto CBX de cor vermelha, sem placa, evadiram-se rumo ao Município de Granja.

Foi roubada da vítima a quantia de aproximadamente R$ 6.000,00 em dinheiro e uma pequena quantidade de joias Romannel (folheadas a ouro).

O fato é que a vítima estava sozinha se deslocando no seu veículo com o dinheiro e mercadoria acima citada para o Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, para depositar e vender o restante das joias, que durante o deslocamento na estrada dois jovens numa moto CBX abordaram a vítima, a fizeram parar o veículo e usando 'sugesta' de estarem armados pediram o dinheiro e as joias, dando a entender que já sabiam da existência do dinheiro e da mercadoria.

A vítima por estar muito nervosa diante da ação, não conseguiu identificar os suspeitos. Compareceu no local e em seguida fizeram diligências até Município de Granja os PMs do DPM local Sargento Luis Carlos, Cabo Eliseu (Ronda de Viçosa do Ceará), Soldado Ari na CP 3412.

Vale salientar que foi mantido contato e informado sobre a ocorrência do roubo a pessoa ao Soldado PM Duarte da Ronda do Quarteirão do Município de Granja. Não foi possível a identificação e prisão dos suspeitos.
PM E CORPO DE BOMBEIROS APAGA INCÊNDIO NEGLIGENTE EM RESIDÊNCIA/TIANGUÁ

Ontem, 14/03, por volta de 15h na Rua Quincas Bezerril s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, ocorreu um incêndio de média proporção que atingiu o interior da residência do Senhor Raimundo Gomes Alves, 51 anos, (02/10/1962), natural da Cidade de Frecheirinha, solteiro, profissão padeiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O Senhor Raimundo Gomes Alves estava tentando acender o fogo de um fogareiro utilizando álcool no seu quarto de dormir, quando da combustão originou fagulhas que queimarm o seu colchão, vindo a se expandir dentro do quarto atingindo também a cozinha.

Compareceram de imediato no local os PMs da Ronda do Quarteirão Subtenente PM Castro, Soldado Mendes, Soldado Rodrigues na RD 2772; Soldado Natanael, Soldado Barros na RD 2770; FTA 01 com Sargento Quirino, Soldado Rocha, Soldado Andre Luiz na CP 3362; Grupo Resgate do Corpo de Bombeiros e DEMUTRAN.

O incêndio queimou todo o colchão, sofá, vários quadros, aparelhos de eletrodomésticos, atingindo todo o teto do quarto que veio a cair, no entanto foi controlado e apagado de forma que não se alastrou por toda a residência, evitando que se propagasse por outras residências.
OPERAÇÃO BLITZ BARREIRA/TIANGUÁ

Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 14 de Março de 2014 por volta de 10h00 da manhã na CE 187 na entrada da Cidade de Tianguá, e também na área urbana, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante do Núcleo da 2ª CIA/3º BPM e Capitão PM Gerardo do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM a realização de uma Blitz Barreira em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito de Tianguá (DEMUTRAN).

Fizeram parte do efetivo da operação os PMs da Ronda do Quarteirão Subtenente PM Castro, Soldado Mendes, Soldado Rodrigues na RD 2772; FTA 01 com Sargento Quirino, Soldado Rocha, Soldado Andre Luiz na CP 3362 e Agentes Lancardon (Diretor do DEMUTRAN) Alves, Artugildo, Bezerra, Gerson.

A OPERAÇÃO FOI SEM ALTERAÇÃO
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Ontem, 14/03, por volta de 19h na Avenida Madalena Nunes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, ocorreu um crime de roubo no interior do Hotel Bom Clima tendo como vítima o funcionário recepcionista João Pedro Viana de Sousa, 25 anos, natural de Tianguá, solteiro, residente na Rua 31 de Maio no Bairro Córrego em Tianguá.

Os suspeitos foram dois indivíduos não identificados, trajando blusões de cor escura, estavam de capacetes de cor preta e amarelo.

Os dois suspeitos estavam numa moto do tipo pop de cor preta, aonde um deles desceu da moto, entrou no Hotel e chamou o recepcionista, quando o funcionário lhe atendeu o suspeito sacou de uma arma e pediu o dinheiro do caixa e em seguida subiu novamente na moto e se evadiram em rumo ignorado. A placa da moto foi anotada (OCC 6103), entretanto foi verificada no sistema do CIOPS que a placa é falsa. Foi levada do Hotel uma quantia de R$ 700,00 em dinheiro.

Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Nywamiston, Soldado Sene na RD 2771 os quais fizeram diligências, porém ainda não obtiveram êxito na identificação e prisão dos suspeitos.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics