I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 08 À 09/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE - TIANGUÁ

Ontem, 08/03, por volta de 23h20, na Rua Francisca Carla, próximo ao cemitério em Tianguá, foi preso o suspeito: ANTONIO DE SOUSA LOPES, nascido em 30/07/1967, residente a rua acima citada.

Os agentes de trânsito do DEMUTRAN, Alexandro de Sousa Oliveira e Maxwel Fernandes Frota foram acionados que no local estaria uma pessoa , em um veiculo dando 'cavalo de pau', os mesmo foram averiguar, e prenderam o suspeito acima citado em um veiculo ESCORT DOURADO DE PLACA HUN 8350 – MILAGRES – CE. 

Pediram então o apoio da RD 2772 SDs Devanger e Araújo, que juntos conduziram o mesmo até a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi submetido a exame etílico que comprovou 0,63 miligrama por litro no sangue, que foi autuado nos artigos 306 e 309 da lei 9503, do CTB, ficando a disposição da justiça
SEQUESTRO MEDIANTE EXTORSÃO - GUARACIABA DO NORTE 

Ontem, 08/03, de 21h às 04h30 do dia 09/03, no sítio São Domingos, zona rural de Gba do Norte, foi preso o suspeito: 

FRANCISCO PAULO RODRIGUES BEZERRA, NASCIDO EM 31.08.1993 EM GBA DO NORTE-CE, RESIDENTE NA RUA 12 DE MAIO, S/N, GBA DO NORTE. Responde ao art. 157 e estava foragido da justiça. 

Sendo vítima: M. E. A. do N., natural de Canindé – CE, 15 anos, residente a rua prefeito Meton Silvano, n° 753, bairro Santa Luzia, Gba do norte.

A vítima encontrava-se com o namorado G. W. da S. F., 17 anos, próximo a loja monte Carmel veículos quando em dado momento foi abordado pelo acusado que usando de um facão e uma garruncha levou-os para o mato e exigiu de G. W. da S. F.,  que fosse pegar a quantia de R$ 30,00 para liberar a menina. 

Que também fosse deixado o veiculo moto Honda Bros, vermelha, ano 99. Placa NRB 0258 para que o mesmo fugisse. 

De imediato após serem acionados os policiais: ST M. Neto, sgt Filho, cb. Azevedo, sd Fabiano e sd Almeida com reforço da FTA sds Félix e Basílio e auxílio da guarda municipal diligenciaram e lograram êxito na prisão do acusado no sítio São Domingos, zona rural de Gba do Norte, cerca de 03 km do local do sequestro. O mesmo foi autuado nos artigos 159 e 203 do CPB, ficando à disposição da justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics