I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 24/03, por volta de 16h30, na Rua Fontinele Sobrinho, s/nº, bairro Caranguejo, periferia de Viçosa do Ceará, foi preso, o indivíduo, FRANCISCO DAS CHAGAS DOS SANTOS, vulgo CHICO PRETO, nascido aos 30/09/1995, solteiro, sem profissão definida, natural de Ubajara, residente na Rua Fontinele Sobrinho, s/nº, bairro Caranguejo, Viçosa do Ceará. 

O mesmo responde pelo Art. 155 parágrafo IV, c/c Art. 147 e 163 Parágrafo Único e Art. 329, todos do CPB e foi preso em determinação do Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido por MM. RAFAEL LOPES DO AMARAL, Juiz de Direito da Comarca de Viçosa do Ceará. Realizou a prisão a composição da RD-1296, SD PM SILVA e SD PM ROBÉRIO.
APREENSÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/IBIAPINA

Ontem, 24/03, por volta de 11h, no Sítio Floresta, zona rural de Ibiapina, foi apreendido o menor, F. X. DE A., 17 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Av. Francisco Virgilio Filho, s/nº, bairro Dom Timóteo, Tianguá. 

Com o mesmo foi apreendida uma pistola BERETA modelo 950 B, com numeração ilegível, com 5 munições intactas e 1 deflagrada, que no dia 23/03/2014, por volta de 15h50, no bairro Dom Timóteo, Tianguá, efetuou vários disparos contra o seu desafeto o indivíduo RENATO VERAS DE ARAÚJO, 19 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá. 

A vítima já responde por porte ilegal de arma de fogo, porém não o atingiu. Efetuou a apreensão do menor e da arma de fogo, a composição da RD-2770, ST PM CASTRO, SD PM HENRIQUE E SD PM ALBUQUERQUE, os quais conduziram o menor para DPC de Ubajara, onde o mesmo foi autuado no Art. 121 c/c Art. 14 do CPB (Tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo).
TCO POR AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 24/03, por volta de 17h45, no bairro Antão, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, FRANCISCO CÉSAR IBIAPINA DE SÁ, 37 anos, casado, pedreiro, natural de Tianguá, residente na Rua Joaquim Nunes de Almeida, bairro Antão, Tianguá. 

O mesmo agarrou e sob ameaça, tentou arrastar na base da força para um terreno baldio, a menor E. E. S., 17 anos, solteira, estudante, natural de Tianguá, residente no Centro de Tianguá, porém a mesma conseguiu se livrar do suspeito, e correu em direção a BR-222, onde conseguiu ligar para o 190 (COPOM). 

Onde foi designada a RD-2771, SD PM MENDES e SD PM DEVANGER, para fazer diligências, e conseguiram lograr êxito, prendendo o suspeito, que foi conduzido para a DPC de Ubajara, onde foi realizado um TCO por ameaça.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E APREENSÃO DE MENOR (BCO), E SUA MÃE/TIANGUÁ

Ontem, 24/03, por volta de 18h00, no bairro Dom Timóteo, após uma denúncia anônima para o 190 (COPOM) foi apreendido o menor, J. A. DA S., 16 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua projetada, bairro Dom Timóteo, Tianguá. 

Em sua residência foram encontradas 2 TVs de 32 pol. de marcas LG e HBUSTER e um microssistem de marca PHILIPS, todos esses eletrodomésticos foram furtados da Escola Nossa Sra. das Graças, situada no bairro Dom Timóteo, Tianguá. 

Também foi presa sua genitora a Sra. EURIDES ALVES SILVA, 52 anos, do lar, natural de Tianguá, por participação na receptação dos obetos furtados. Segundo o menor apreendido, quem vendeu os objetos furtados, foi o menor I. DE S. S., 15 anos, residente na Rua Lair Félix Nunes, na qual foi realizado diligências na residência do mesmo, porém o menor não foi encontrado. 

Realizou a apreensão do menor e a prisão de sua genitora a composição da RD-2772, SD PM FONTINELE e SD PM RAMOS, os quais conduziram os suspeitos para a DPC de Ubajara, onde foram autuados no Art. 180 do CPB (Receptação).

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/CARNAUBAL

Ontem, 24/03, por volta de 23h55, no Distrito de Faveira, Carnaubal-CE, foi preso o indivíduo, ANTONIO MAQUES DE LIMA SILVA, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Carnaubal, residente no Sítio Carnaubal dos Medeiros, Carnaubal-CE. 

O mesmo foi flagrado portando ilegalmente um revólver cal. 38, de marca Rossi, com nº 0530763, capacidade para 5 tiros, com 5 munições intactas. 

Realizaram a prisão a composição da CP-3382, CB PM MÁRCIO, SD PM GURGEL e SD PM GUILHERME, os quais conduziram o indivíduo para a DPC de Ubajara onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics