I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LESÃO CORPORAL – VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 09/03, por volta de 07h, no Sitio Alto Alegre, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo PEDRO DA SILVA RODRIGUES, 20 anos, residente no Sitio Alto Alegre/Viçosa do Ceará. 

Durante uma briga o mesmo lesionou com uma perfuração a faca na altura do peito a pessoa de JOSÉ PEREIRA DE ARAÚJO, 32 anos, comerciante, também residente no Sitio Alto Alegre/Viçosa do Ceará. 

O Destacamento local (Sgt Batista, Sd Evaldo e Sd Mendes) logo que tomaram conhecimento do ocorrido efetuaram diligências e momentos depois conseguiram fazer a prisão do autor do crime, o qual foi conduzido à Delegacia plantonista em Guaraciaba do Norte, onde foi autuado em flagrante. 

A vítima foi transferida para Santa Casa de Sobral e não corre risco de morte.
ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL – GBA DO NORTE

Ontem, 09/03, por volta de 19h, no distrito de Mucambo/Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de queda de moto o motociclista FRANCISCO ALBERTO DOS SANTOS, 25 anos, agricultor, solteiro, natural de Gba do Norte-CE, residente na Rua José Maria Melo, Distrito de Várzea dos Espinhos/Gba do Norte. 

O mesmo conduzia a motocicleta Honda Titan 125, de cor verde, ano 2000, placa HWX 5869-CE, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma árvore localizada no canteiro central, na rua principal do distrito de Mucambo. 

A vítima teve morte imediata. Atendeu a ocorrência, os PMs ST PM M. NETO, CB AZEVEDO e SD FABIANO. O corpo foi periciado e conduzido ao IML de Sobral.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Um comentário:

  1. Em Viçosa do Ceará não existe nenhum lugar chamado Alto Alegre. Deve ser em Guaraciaba do Norte, pois se tivesse ocorrido em nossa cidade, o meliante teria sido levado para a delegacia do próprio município.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics