I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de março de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/03, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO PELO CRIME DE LEI MARIA DA PENHA/TIANGUÁ

Ontem, 06/03, por volta de 09h30, na Rua Josafá Batista da Silva s/nº no Bairro Rodoviária na Cidade de Tianguá, foi vítima de violência doméstica a Senhora Elisleide Rocha Paixão, 32 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. 

O suspeito foi o próprio marido da vítima o indivíduo Francisco de Assis Lima Girão, 37 anos, natural de Tianguá, profissão comerciante, residente no mesmo endereço da vítima. 

O suspeito Francisco de Assis Lima Girão foi preso pelos PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Fontenele e Soldado Nasário na RD 2771, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, ficando à disposição da Justiça.
PRISÃO PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO/SÃO BENEDITO

Ontem, 06/03, por volta de 12h, na Rua no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de furto a Alana de Paiva Melo, 24 anos, residente na Rua José Inácio de Aguiar s/nº no Bairro Cruzeiro na Cidade de São Benedito. 

Os suspeitos foram: 

1 – Bruno César Correa de Castro e Silva, 23 anos, (natural de Iguatu, serviços gerais, solteiro, residente na Rua Maranguape nº 1991 no Bairro Parque Santa Cecília na Cidade de Fortaleza-CE; 

2 – Gezar Dias Teixeira, 31 anos, natural de São Benedito, não tem profissão, solteiro, residente na Rua João Batista Aguiar s/nº no Bairro Cidade Alta em São Benedito; 

3 – Gezário Dias Teixeira – irmão do segundo suspeito ( foragido).

O fato é que a vítima estava trafegando a pé no endereço acima citado, quando dois indivíduos também a pé se aproximaram da vítima e um deles tomou-lhe a bolsa, correram e em seguida entraram num veículo Gol de cor prata de placas OCF 8525 inscrição de Fortaleza-CE, evadindo-se do local. 

Vale salientar que um dos suspeitos ficou no interior do veículo supradito esperando os demais concluírem a ação delituosa.

Os PMs do DPM local Cabo Pereira, Soldado Diego Diniz, Soldado Pablo, Soldado Linhares na CP 3392 e apoio da FTA 02 – Cabo Mota e Soldado Caminha na RP 3282 fizeram diligências e conseguiram prender dois suspeitos no veículo usado no delito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, aonde foi reconhecido pela vítima apenas por foto o suspeito Gezário Dias Teixeira que é irmão do segundo suspeito mencionado neste relatório, que Gezário se encontra foragido. 

Os demais por ter sido encontrado o celular da vítima no interior do veículo onde eles estavam, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local, que o Bruno César Correa de Castro e Silva foi autuado pelo

Delegado Anastácio no artigo 180 do CPB, ficando a disposição da Justiça, referente ao segundo suspeito Gezar Dias Teixeira entrou no inquérito como testemunha. 

O veículo usado no delito não tem restrições e pertence a uma locadora de veículos (Locadora MM) localizada na Cidade de Fortaleza-CE. 

O 3º suspeito Gezário Dias Teixeira já cumpriu pena pelo crime de homicídio na Cidade de São Benedito, que atualmente encontra-se com alvará de soltura datado do dia 27/02/2014.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics