I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

QUADRILHA É DESARTICULADA COM ARMAS,DROGAS E MUNIÇÃO NO PIRAMBU, EM FORTALEZA (CE)

Pedras de crack e cocaína dentro de ursos de pelúcia FOTOS: JÉSSIKA SISNANDO
Todos os jovens foram encaminhados ao 7º DP

Cinco homens foram presos portando armas, drogas e munição durante uma operação do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 3ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As prisões ocorreram durante a tarde desta quarta-feira (12), após perseguição policial que começou na Caucaia e terminou no Pirambu.

Segundo o comandante da 3ª Cia do 5º BPM, major PM océlio Alves, a patrulha recebeu a informação de que um corsa cinza foi roubado na Caucaia e iniciou uma perseguição que terminou na prisão de três suspeitos na avenida Leste Oeste. 

O trio estava com um revólver calibre 38, de numeração raspada, um simulacro de pistola e munição. Os suspeitos fazem parte da comunidade da Cacimba dos Pombos, no Pirambu, que briga pelo comando do tráfico de drogas com o grupo de criminosos da Praça do Abel. Os três suspeitos entregaram mais três envolvidos no grupo, por meio de um encontro marcado pelo telefone, mas quem apareceu na reunião foi a Polícia.

Foram detidos Leandro da Silva Rodrigues, 19, Lucian Araújo Maia, conhecido como 'Macaco', Antônio Jeferson Sousa de Brito, 20, Nícolas Sérgio de Oliveira Paulino,19, Carlos Henrique Silva Dantas, 19, e outro suspeito não identificado que foi liberado por falta de provas. Ainda segundo informações da Polícia, Antônio Jeferson e Lucivan já possuem mandado de prisão preventiva. Ambos são envolvidos em crimes de homicídio na área do Pirambu.

Drogas dentro de urso de pelúcia

Os policiais foram até a casa dos outros suspeitos e encontraram dois ursos de pelúcia com sacos de cocaína dentro, além de 38 pedras de crack, um colete do banco Itaú e duas balanças de precisão. Ainda de acordo com informações do major PM Alves, a quadrilha roubou o veículo com o objetivo de ir matar um desafeto.

o grupo foi encaminhado ao 7º DP ( Pirambu), onde o delegado José Barbosa realizou o procedimento. A quadrilha foi autuada em flagrante por crime de tráfico, porte ilegal de arma e roubo de veículo. A patrulha responsável pela prisão é composta pelo cabo PM Wildenard, cabo PM Júnior, soldado PM Rebouças, Capitão PM Esteice, comandada pelo major Alves e tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM.

O tenente-coronel PM Francisco Souto informou que está prestes a cumprir a meta de crimes violentos Letais Intencionais (CVLI), que é o homicídio e a de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVLP), estabelecida pela Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), junto do delegado titular do 34º DP, Romério Almeida. Para o tenente-coronel, a meta só pode ser cumprida com a desarticulação de quadrilhas e apreensão de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics