I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de março de 2014

QUADRILHA ASSALTA LAR TORRES DE MELO EM FORTALEZA (CE)

FOTO: DIVULGAÇÃO

Quatro homens assaltaram, na manhã desta quinta-feira (20), o Lar Torres de Melo, tradicional abrigo de idosos de Fortaleza, no bairro Jacarecanga. De acordo com José Torres de Melo, presidente da instituição, a quantia levada era correspondente ao pagamento da aposentadoria dos idososabrigados no Lar.

Pouco depois das 9h, 4 homens encostaram um veículo Fiorino na portaria da instituição,renderam o porteiro e foram direto para a administração. No local, estava guardado o dinheiro da aposentadoria dos 222 idosos que moram na instituição.

O presidente frisou a situação de insegurança na cidade e lamentou o ocorrido. "É triste que isso tenha acontecido em uma casa filantrópica que tem dificuldade em se manter", disse José Torres de Melo.

Segundo ele, os funcionários ficaram bastante assustados e uma idosa caiu ao perceber a ação dos bandidos, mas passa bem. José Torres de Melo afirmou que esse foi o primeiro assalto ao Lar desde que começou seu trabalho à frente da instituição, há 68 anos, mas uma ocorrência foi registrada em 1999, quando bandidosroubaram os pertences de funcionários da área da saúde que trabalhavam no local.

A Polícia esteve no local pouco depois do ocorrido e está à procura dos homens.

Assalto em 1999

Outro assalto foi registrado no Lar em novembro de 1999. De acordo com notícia publicada no Diário do Nordeste no dia 9 de novembro, 6 homens armados entraram na instituição durante a madrugada e renderam funcionários. Pouco depois de fugirem com os pertences dos profissionais da saúde, os homens foram capturados e presos em flagrante.

Confira a notícia:
Como ajudar

É possível contribuir com a instituição com doação de alimentos como leite, aveia, café, Ensure, Sustagem, açúcar, biscoitos água e sal, material para higiene pessoal e ambiental.

Os interessados em ajudar também podem ligar para os números 3206.6750 ou 3206.6751 ou depositar nas contas:

– Banco do Brasil S.A: Ag. 1369-2 CC 105.915-7
– Caixa Econômica Federal Ag. 0920 CC 1018-5.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics