I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de março de 2014

PRESO É ENCONTRADO MORTO NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS (MA)

Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Um detento foi encontrado morto na tarde deste sábado (1º) no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, segundo a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).

O preso fo identificado como Pedro Elias Martins Viegas, de 31 anos, e era integrante de uma facção criminosa da capital maranhense. Segundo a secretaria, o detento já tinha sido preso três vezes por envolvimento com tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele havia sido transferido na sexta-feira (28) do Centro de Triagem para o Centro de Detenção Provisória da penitenciária.

De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi encontrado no canto de uma das celas do CDP, sentado em cima de um balde com marcas de esganadura no pescoço. Os peritos suspeitam que a vítima estava sedada e foi enforcada com um fio, mas somente a autópsia pode confirmar as hipóteses.

Com o registro, sobe para seis o número de presos mortos no sistema prisional maranhense este ano. Quatro mortes aconteceram no Presídio de Pedrinhas, uma na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no Anil, e outra no Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês, no interior do estado.

A última morte aconteceu há três dias. O detento João Francisco Diniz Pereira foi encontrado enforcado na Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil, em São Luís, na quarta-feira (26).

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics