I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de março de 2014

POLICIAMENTO NO INTERIOR É REFORÇADO

Ontem, policiais militares seguiram para o Interior. Segundo o Comando da PM, neste ano serão 400 homens a mais do que em 2013 FOTO:  ÉRIKA FONSECA

Os policiais militares, destacados para reforçar o Interior e Litoral do Estado, embarcaram ontem pela manhã. Eles saíram do Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar. Este ano, serão 1.427 homens.

Ao todo, serão 2.888 policiais militares trabalhando na "Operação Carnaval" em todo o Ceará (Capital e Interior), 400 a mais que no ano passado.

O comandante geral da PM, coronel Lauro Carlos de Araújo Prado, salientou que esse número é relativo ao reforço, sem contar com o efetivo ordinário, que não será alterado.

Para que o efetivo de reforço fosse aumentado, houve necessidade de suspender férias e folgas dos policiais, que serão compensados futuramente, a maior parte logo após o Carnaval, explicou o oficial.

Dicas

A Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma lista de dicas das polícias Militar e Civil, além de orientações do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CB-CE) e polícias rodoviárias para quem vai viajar ou ficar em casa neste Carnaval 2014.

No Diário do Nordeste Online, o leitor pode encontrar a lista com as principais dicas, além dos telefones e endereços das delegacias plantonistas na Grande Fortaleza e Interior.

AUTOR: DN

Um comentário:

  1. Os policiais estão com um bom desempenho no Estado do Ceará Parabens e que deus ajude que defende vidas pois não é fácil entrar com bandidos e uma coisa eu digo se um policia é de morrer por um bandido sai melhor ele matá lo porque os bandidos são impiedosos, e a justiça não pode julgar um policial que está de trabalho em defesa da cidadania muito embora ele estejas apaisana mais desde que ele não estejas com efeito de bebidas alcoólicas. Estado do Ceará 11.01.2015

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics