I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de março de 2014

POLICIAL REAGE A ASSALTO NO RJ, TROCA TIROS E MATA ASSALTANTE DIZ PM

Carro do policial foi roubado; veículo era dirigido por criminoso e caiu em buraco (Foto: Tony Cavalcanti/VC no G1)

Uma suposta tentativa de assalto terminou em troca de tiros no fim da tarde deste domingo (23) na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, Subúrbio do Rio. De acordo com o plantão da Polícia Militar, um policial aposentado conduzia um carro particular quando foi surpreendido por dois criminosos armados. O policial reagiu à abordagem, dando início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos morreu, segundo a PM.

(O leitor Tony Cavalcanti enviou uma foto do carro via VC no G1)

Segundo a PM, o policial, cuja identidade não foi informada, dirigia um Siena de cor branca. A dupla que o abordou anunciou assalto e o militar atirou. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu antes da chegada de socorro médico. O outro conseguiu fugir levando o carro do policial. No entanto, ele perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em um burado aberto na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no local. A corporação não soube esclarecer quantas pessoas teriam sido feridas na ocorrência.

Amigos
O fotógrafo Antônio Cavalcanti passava pela avenida quando viu um carro caído em um buraco e decidiu fazer imagens do ocorrido. Foi quando ele soube que o acidente com o veículo foi resultado da troca de tiros. Além disso, ele soube que o policial aposentado e o suspeito morto eram amigos.

“O policial que registrava a ocorrência pediu para eu parar de fazer fotos, alegando que o policial dono do carro era amigo da vítima que morreu baleada”, disse. Antônio contou que ouviu uma parente do morto dizer a mesma coisa. A PM não confirmou essa informação.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics