I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de março de 2014

POLÍCIA IMPEDE LINCHAMENTO DE ASSALTANTES A ADOLESCENTE, NO AMAPÁ

Homem foi detido por moradores do bairro onde ocorreu o assalto (Foto: Abinoan Santiago/G1)

Dois homens de 20 e 24 anos foram presos neste sábado (22) no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Eles teriam assaltado uma adolescente de 17 anos no mesmo bairro. A dupla foi capturada pelos próprios moradores que dizem ter presenciado o roubo. A polícia impediu o linchamento dos homens pela população, que ainda chegaram a ser agredidos.

"A menina estava na rua quando um deles a empurrou. Levaram o celular e a bicicleta dela e depois fugiram. Corremos atrás e conseguimos 'capturar' os dois", disse um dos moradores, o vigilante Sergio Pessoa, de 39 anos.
Suspeitos teriam roubado bicicleta e celular de adolescente (Foto: Abinoan Santiago/G1)

"A gente ia dar uma lição nesses 'caras' porque não tem cabimento as pessoas suarem no trabalho para um homem desse vir e roubar à luz do dia", falou, exaltado, o auxiliar de serviços gerais Domênico Marques, de 41 anos.

Os suspeitos foram agredidos antes de a polícia chegar ao local, mas sem gravidade. Os ânimos foram contidos pelos militares. Com eles, a polícia conseguiu recuperar o celular e a bicicleta da vítima. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá para serem medicados e depois levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.

AUTOR: G1/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics