I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de março de 2014

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE MENINA DE 14 ANOS COM TIRO NA CABEÇA, NO DF

Ex confessou crime em vídeo, diz PM; ele completa 18 anos nesta terça (Foto: Divulgação)

O corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado com um tiro na cabeça no Parque Recreativo do Gama, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (10). Ela morava no Novo Gama e, segundo a Polícia Militar de Goiás, estava desaparecida desde domingo. Apreendido como principal suspeito do crime, o ex-namorado da jovem confessou em um vídeo feito pela corporação que atirou contra a garota porque estava “com muita raiva”.

Os policiais chegaram ao local depois que uma amiga da menina denunciou o caso por telefone. Ela ligou para uma delegacia do DF e disse que o corpo estava em uma área isolada do parque, conhecido como Parque da Prainha.

De acordo com a PM, o ex-namorado da vítima disse que se sentia ameaçado, porque ela estava se envolvendo com rivais dele. “Ele falou a situação, que a matou porque estava se sentindo ameaçado, já que ela estava com relacionamento com rivais dele. Não falou o motivo das brigas”, disse o sargento Cleomar Guimarães.

Ainda segundo a polícia, o rapaz marcou um encontro com a garota na casa dele e, de lá, a dupla seguiu para o parque. No local, eles teriam discutido, e o adolescente atirou na cabeça da menina.

O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, na Asa Norte. O garoto, que já tem passagens pela polícia por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça, completou 18 anos nesta terça (11).

AUTOR:: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics