I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL AINDA NÃO LOCALIZOU DONOS DE JET SKI

Rayane da Costa do Nascimento, 15, estava grávida de quatro meses. Ela pilotava a moto náutica quando cai e morreu na Lagoa do Catu, em Aquiraz. Parentes da garota esperam que os rapazes que estavam com ela FOTO: ALEX COSTA

A Polícia Civil ainda não identificou os proprietários do jet ski que a adolescente Rayane da Costa do Nascimento, 15, pilotava quando cai e morreu na Lagoa do Catu, em Aquiraz, na última terça-feira (12). Os dois rapazes que estavam com a vítima e uma amiga dela no momento do acidente, fugiram em uma Hilux e a moto náutica depois do fato.

Até agora, o delegado Tarcísio Coelho sabe que um deles é conhecido como Mateus. O titular da Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA), que comanda das investigações, já ouviu parentes de Rayane e também a amiga dela, identificada apenas como "Branquinha".

Laudo

Coelho afirmou que está aguardando o laudo da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) para confirmar alguns pontos do depoimento das testemunhas, como o fato de que as garotas estariam ingerindo bebida alcoólica durante o encontro com os rapazes. Os dois rapazes devem ser responsabilizados criminalmente por cederam o veículo para pessoa sem habilitação para pilotar e também por terem fugido sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, No momento em que a jovem acionou a chave do jet ski, a moto aquática deu um solavanco e a adolescente, que estava grávida de quatro meses, caiu, desaparecendo de imediato na água. Os rapazes deixaram o local sem prestar socorro à vítima.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics