I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de março de 2014

PAI PEDE AJUDA PARA REENCONTRAR FILHA, APÓS 18 ANOS

Adelvita saiu há 18 anos do município de Lagoa do Barro

O aposentado Valdeci Lopes da Silva, morador na pequena cidade Lagoa do Barro – PI, está há 18 anos sem noticias de uma filha de nome Adelvita Efigenia da Silva, hoje com 32 anos. De acordo com Valdeci Lopes ela saiu de Lagoa do Barro em 1996 e foi morar em Teresina, onde conheceu um rapaz. A última informação é de que Adelvita foi para o Estado do Pará acompanhada do namorado e desde então não tem mais notícias da filha.

A jovem Adelvita Efigenia da Silva, nasceu em 06/12/1981 em São João do Piauí-PI. A mãe, Justina Efigegenia da Silva já é falecida. Valdeci Lopes está esperançoso em encontrar sua filha depois que um sobrinho do aposentado, pesquisando no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), localizou o domicílio eleitoral da jovem, na Escola Jaderlândia do Una, Conjunto Jaderlândia, rua G, S/N, Ananindeua – PA.
Valdeci pede ajuda para reencontrar a filha

O aposentado pede para quem tiver alguma informação entrar em contato no numero (89) 9415-6012. “Eu peço para quem tiver alguma informação da minha filha Adelvita, que entre em contato, passando uma pista ou mesmo telefone ou endereço de onde ela resida. Confio em Deus. Meu maior desejo é poder abraça-la e saber como está vivendo”, finalizou Valdeci, que pede a divulgação nas redes sociais para ajudar no reencontro.

AUTOR: PortalODia.com/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics