I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

MULHER VÊ EX COM OUTRA E FAZ DISPAROS DENTRO DO Mc DONALD'S, EM RIO CLARO (SP)

Mulher fez três disparos dentro de unidade do Mc Donald´s em Rio Claro (Foto: Vitor Liasch/Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio no fim da noite deste sábado (8), após fazer pelo menos três disparos de arma de fogo dentro de uma unidade do Mc Donald’s, no Jardim Claret, em Rio Claro (SP), segundo a Polícia Militar. O alvo seria o ex-namorado dela. Ele estava com uma outra mulher, que torceu o pé ao tentar fugir dos tiros. O G1tentou, mas não conseguiu contato com a asssessoria de imprensa da lanchonete.
Mulher foi presa tentando fugir de táxi após disparos (Foto: Vitor Liasch/Arquivo Pessoal)

De acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves. A mulher chegou ao local e efetuou os disparos, que atingiram a vidraçaria e as paredes do local. Houve correria dos clientes e o ex-namorado da vítima fugiu e não foi atingido. A mulher que estava com ele torceu o pé e foi socorrida. Ela passa bem.

Em seguida, a atiradora fugiu em uma moto. Denúncias anônimas apontaram que ela estava perto de um hotel, saindo em um táxi. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu prendê-la.

Ela foi autuada por tentativa de homicídio e levada para a delegacia da cidade. A arma do crime, um revólver calibre 38, não foi localizada. Imagens das câmeras de segurança da lanchonete devem ser entregues à Polícia Civil.

Criança sozinha
A mulher deixou o filho de cinco anos sozinho em casa para cometer o crime, segundo a Guarda Municipal. A criança foi encontrada pelos guardas e levada para a delegacia, onde foi atendida por uma funcionária do Conselho Tutelar. Em seguida, o menino foi levado para a casa de uma avó. OG1 não conseguiu localizar o advogado da suspeita.
Vidraças do Mc Donald's foram atingidas por disparos de mulher (Foto: Vitor Liasch/Arquivo Pessoal)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics