I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de março de 2014

MULHER É PRESA COM 20 QUILOS DE MACONHA, EM ARACATI (CE)

O comandante do Comando Tático Rural (Cotar), capitão PM Rodrigues, deu detalhes da prisão, ontem, na sede da Denarc, em Fortaleza FOTO: NATINHO RODRIGUES

Uma mulher de 30 anos foi presa, na BR-304, em Aracati, acusada de transportar 20 quilos de maconha. Lidiana de Azevedo Lobo estava em um ônibus de linha interestadual, procedente de Campina Grande, na Paraíba. A prisão dela foi efetuada por policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar).

Essa foi a segunda apreensão de maconha feitas pelos policiais do Cotar, em duas semanas, naquela cidade do Litoral Leste. Na madrugada do dia 12 deste mês, o cabo da Polícia Militar, Vicente Eduardo Meneses Porto, 42, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGuardas), foi preso, transportando 150 quilos de maconha, procedente do Rio Grande do Norte, em um fundo falso do porta-malas de uma Hilux.

Criança

Para não despertar a atenção da Polícia, Lidiana de Azevedo estava com uma criança de seis anos. Ela transportava a droga em uma mochila e colocou sabão em pó, para disfarçar o cheiro característico da droga. A mulher foi trazida para a Delegacia de Narcóticos e autuada em flagrante pelo delegado Breno Fontenele. Há 10 anos, ela foi presa, pelo mesmo tipo de crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics