I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de março de 2014

MULHER É EXECUTADA NO BAIRRO BELA VISTA, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil, por meio de sua Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma mulher identificada apenas como "Talita". Ela foi executada com vários tiros, na madrugada de ontem, na Rua Chile, bairro Bela Vista.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia, a vítima trafegava pela rua quando foi baleada por um homem ainda não identificado. "Talita" foi atingida no tórax e na cabeça. Patrulhas da Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão fizeram buscas, mas o acusado não foi localizado.

Eusébio

Na noite de sábado, no bairro Encantado, no município do Eusébio, Rondinele Ferreira Freitas de Oliveira, 23, foi baleado e morto. Conforme a Polícia, ele passava pela rua com a namorada, uma adolescente de 13 anos, quando foi atingido na cabeça. Os acusados do crime são dois homens que estavam em uma bicicleta. A motivação do crime seria dívidas de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics