I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de março de 2014

MORRE POLICIAL DE UPP BALEADO EM CONFRONTO NO ALEMÃO (RJ)

O Policial Militar que foi baleado durante tiroteio na Favela Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, Subúrbio do Rio, no início da noite desta quinta-feira (6), não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o soldado Rodrigo Paes Leme estava internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão e seria transferido para o Hospital Central da Polícia Militar.

No Facebook, a filha do policial escreveu um recado para o pai. "Mais que amor, o que eu sinto pelo meu pai é orgulho. Não por ele ser um policial, mas sim a pessoa forte e batalhadora que ele é, te amo pai", disse ela, que colocou em seu perfil uma foto de "Luto".
Segundo a CPP, o tiroteio ocorreu por volta das 19h. Depois do socorro ao militar baleado, policiais das UPPs do Alemão e Penha, além de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram mobilizados para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos no ato.

Em nota, a CPP informou que os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília realizavam patrulhamento na localidade da Quadra do Escadão, na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, quando foram recebidos a tiros por criminosos.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics