I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de março de 2014

MODELO BALEADA EM ASSALTO DEIXA A UTI SENDO TRANSFERIDA PARA ENFERMARIA

A modelo Lorrane Melo, de 27 anos, baleada na cabeça durante um assalto a residência de sua sogra, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) no fim da tarde desta terça-feira (4). Segundo a unidade, o estado de saúde é estável, ela está consciente, se alimenta e já consegue conversar.

O diretor do departamento médico do Hugo, Antônio Guise, ainda é cedo para definir a extensão dos traumas e lesões sofridos pela modelo e em quanto tempo ela vai se recuperar completamente, mas as perspectivas de evolução são boas. Para a família, cada pequeno sinal de recuperação renova as esperanças. "Se Deus quiser ela vai voltar, ela vai conseguir, está todo mundo com esperança, ela vai se recuperar", disse a mãe de Lorrane, que não quis se identificar.

Crime
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (27), no Setor Bairro Feliz, quando a modelo saía de casa na companhia do filho e do noivo. O portão eletrônico da garagem já estava aberto quando foram abordados por três homens. Os pais do noivo estavam no andar de cima da casa e toda a família foi feita refém. Enquanto um dos criminosos vigiava a rua, outro recolhia pertences das vítimas. Um terceiro os ameaçava com uma arma. A ação durou cerca de 20 minutos e foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa.

Durante a abordagem, o filho da modelo, de 1 ano e 4 meses, permaneceu na cadeirinha, dentro do carro. Lorrane, já deitada no chão da sala, pediu que o buscassem. O menino foi colocado no sofá por um dos criminosos e, depois, no chão. Mas a criança subiu nas costas da mãe. Instantes depois, o assaltante com a arma efetuou o disparo que atingiu a cabeça da modelo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada Hugo. O bebê não ficou ferido.

 
 Modelo Lorrane Melo foi transferida da UTI para a enfermaria (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A bala entrou pela cabeça da modelo, atrás da orelha direita, e desviou, atingindo os ossos do rosto, na testa e mandíbula. Para o diretor do departamento médico do hospital, Antônio Guise, a vítima teve sorte. “Ela teve uma grande sorte da trajetória da bala não passar por locais muito nobres, mas houve algumas lesões. Se fosse uma lesão transversal, não de cima para baixo, talvez a lesão fosse pior”, afirma.

Tiro acidental
Após o disparo, os assaltantes fugiram, levando alianças, um relógio e um celular das vítimas. Na fuga, um deles deixou cair um celular no jardim. Com o aparelho, a polícia teve acesso a fotos e ao telefone da casa da mãe de um dos criminosos, com quem os policiais localizaram o endereço de um deles. Com a pista, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) encontrou e conseguiu prender um dos suspeitos.

O homem foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), onde confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a mulher. No entanto, ele alegou que o tiro foi acidental.

Para o delegado responsável pelo caso, Glaydson Carvalho, essa possibilidade está descartada. “O tiro acidental teria sido se a arma tivesse caído no chão e disparado. As imagens mostram que ele claramente puxou o gatilho. Por imprudência dele, e talvez pela falta de conhecimento da arma, ele levava a arma engatilhada e colocando na cabeça das vítimas. A adrenalina do que ele estava fazendo e o despreparo o tenha levado a dar o tiro”, afirmou.

Duas equipes, com um total de seis policiais civis, continuam as buscas pelos dois assaltantes que seguem foragidos. Segundo a polícia, eles já foram identificados, mas ainda não há pistas da localização dos suspeitos. Alguns dos objetos roubados das vítimas foram recuperados com o suspeito que já foi preso. O homem detido foi encaminhado ao Centro de Prisão Provisória (CPP).

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics