I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de março de 2014

'MINHA MÃE É UMA MONSTRA', MANDOU MATAR E SAIU ANDANDO, DIZ FILHA NA BAHIA

Crime aconteceu na casa de Rose Carneiro, irmã da vítima e do suspeito (Foto: Reprodução/Rede Bahia)

"Ela é uma monstra, mandou ele matar e depois pegou meu irmão pelo braço e saiu andando, como se nada tivesse acontecido". O relato é de Rose Carneiro, irmã do homem que foi assassinado pelo irmão a pedido da mãe.

O crime aconteceu na tarde de domingo (9), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e a vítima foi enterrada na tarde da segunda-feira (10), no mesmo município. O autor do crime e a mãe estão foragidos. A vítima foi esfaqueada.

Em conversa com o G1 nesta terça-feira (11), Rose explica que o crime aconteceu dentro da sua casa. "O caso aconteceu dentro da minha casa, eu vi tudo, meu marido tentou afastar os dois, mas não conseguiu. Minhas filhas, de 10 e 4 anos também viram tudo. Foi terrível. Depois meu irmão levou o outro e matou, dentro do quarto. Ela gritava muito: ´Mata ele, mata ele´, conta.

Rose conta ainda que o crime foi motivado após uma discussão, por que o irmão que morreu bebeu água na garrafa. Após beber a água na garrafa, a mãe não gostou e jogou um prato na vítima, que revidou com um empurrão. Logo depois os dois irmãos se agrediram fisicamente, quando a vítima foi atingida e morreu no local.

Rose Carneiro, disse ainda ao G1, que a mãe teve sete filho com homens diferentes. "Éramos sete irmãos, cada um com um pai diferente. Meu irmão que matou veio de Piritiba para morar em Feira, já que minha outra irmã conseguiu arrumar um emprego para ele, mas ele sempre foi agressivo", conta.

Rose conta também que ela e todos os irmãos sempre tiveram problemas com a mãe. "Ela batia na gente sempre, desde que nós éramos pequenos, com facão, garfo, faca, o que tivesse na mão. Ela chegava do trabalho e batia na gente", diz.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics