I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de março de 2014

MENOR É ASSASSINADO COM UM TIRO DE ESCOPETA NA CABEÇA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

O homicídio aconteceu por volta das 16 horas na Rua Dr. Francisco Monteiro perto do cruzamento com a Rua Socorro Norões Mota, no bairro Triângulo. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O adolescente Cléber Anderson Dutra de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Poeta José Bernardo, 804 (Triângulo) em Juazeiro do Norte, foi morto com um tiro de escopeta efetuado a uma curta distância na cabeça. O homicídio aconteceu por volta das 16 horas na Rua Dr. Francisco Monteiro perto do cruzamento com a Rua Socorro Norões Mota daquele bairro se constituindo no 11º do mês de março e 38º do ano em Juazeiro.

O garoto foi surpreendido à traição e sem chances de defesa. O chumbo da escopeta transfixou a cabeça de Cléber e ficou impregnado na parede junto com bastante sangue. A vítima tombou já sem vida em uma poça de lama a céu aberto e, de acordo com testemunhas, o autor do disparo teria sido uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Daniel” que fugiu a pé. Os Soldados Douglas, Melo e Gama do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.
Cléber Anderson Dutra de Souza, de 17 anos, foi morto com um tiro de escopeta efetuado a uma curta distância na cabeça. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Segundo a polícia, o adolescente era suspeito de participação no furto de uma moto no dia 3 de dezembro de 2012 da Rua Maria Otilia Barbosa, em frente à fábrica de calçados Use Bem (Bairro São José). Já no dia 14 de abril do ano passado, Cléber foi vítima de um atentado à faca, cujo golpe nas costas teria sido aplicado por sua própria prima Maria de Lourdes Dutra Gomes, de 28 anos, que residia com o mesmo. O atentado se deu por conta desavenças familiares.
MENORES MORTOS - Este foi o quinto adolescente assassinado em 2014 no Juazeiro ou exatamente a metade na comparação com todo o decorrer do ano passado. Os outros foram Francisco Ramom Batista Freire, de 16 anos, o Ramonzinho, que residia na Vila Nonato na Rua João Marcelino (Pio XII), morto no dia 16 de janeiro; Denílson Bernardo da Silva, de 14 anos, que residia na Rua das Flores (João Cabral), no dia 30 de janeiro; José Marcelo Rodrigues dos Santos, de 17 anos, que residia na Avenida José Bezerra, 428 (Bairro Pio XII), no dia 26 de fevereiro; e Damião Danilo de Lima Santos, de 16 anos, o “Pela Porco”, que residia na Rua Antonio Adil da Nóbrega, 160 (Triângulo), no dia 20 de março.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics