I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de março de 2014

'MARQUINHOS DE FILÓ' É PRESO ACUSADO DE EXECUTAR JOVEM COM UM TIRO DE ESPINGARDA, EM JARDIM (CE)

Antônio Marcos Gonçalves da Silva, de 30 anos o "Marquinhos de Filó" (Foto: Agência Miséria)

Policiais Civis das cidades de Juazeiro do Norte, Missão Velha, Caririaçu e Jardim cumpriram mandado de prisão no começo da manhã desta sexta-feira (07) em desfavor de Antônio Marcos Gonçalves da Silva, de 30 anos, conhecido popularmente como “Marquinhos de Filó”. Ele é acusado de ter participado da morte do jovem Jorge Willame da Silva, de 23 anos, em 26 de Janeiro deste ano.

Filó foi preso no interior de sua residência em posse de 243 comprimidos de substância proscrita, além de quatro aparelhos de celular e R$ 820,00 em espécie. Marquinhos também é suspeito de traficar entorpecentes na região. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia da cidade. A captura foi coordenada pelo Delegado Marcos Antônio.

O homicídio

Jorge morava na Rua Prudêncio Piancó, 200 (Bairro Frei Damião) naquele município e foi executado com um tiro de espingarda socadeira. Seu corpo foi encontrado por volta das 7 horas do dia seguinte às margens da CE-060, nas imediações do Posto Belo Vista situado no bairro de mesmo nome.

A vítima era acusada de envolvimento no assalto contra o ônibus da Banda Os Águias de Barbalha do qual foram levados cinco celulares, um relógio, um tripé para partituras e mais R$ 1.000,00 em poder dos músicos que vinham de uma festa no Pernambuco.


AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics