I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

LADRÃO É BALEADO POR UMA VÍTIMA

O jovem executado no Canindezinho não tinha passagens pela Polícia. A Divisão de Homicídios irá investigar quem são os autores da morte FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem que estaria praticando assaltos, em frente ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, no bairro de Fátima, foi baleado por uma das pessoas que ele abordou, no fim da noite de ontem. A identidade do criminoso não foi confirmada, já que ele não portava documentos.

O rapaz foi alvejado por dois tiros no tórax e socorrido pela patrulha do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência. A Polícia informou que a equipe médica do Instituto Doutor José Frota (IJF) considera que o ladrão não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas está sendo procurado pelos PMs.

Pouco depois, um jovem de 24 anos, que não tinha passagens pela Polícia, foi morto a tiros, no Canindezinho. Segundo informações da PM, Paulo Henrique Diniz Pinto, recebeu uma ligação de um número desconhecido e saiu de casa.

Logo na calçada foi surpreendido por dois homens armados. Testemunhas informaram que a vítima ainda teria perguntado aos executores por qual motivo seria morto. Os dois conseguiram fugir, em uma motocicleta, e não foram identificados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics