I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de março de 2014

JOVEM É MORTO COM 10 TIROS EM BAR DE TERESINA (PI)

A polícia registrou um homicídio acontecido na madrugada desta terça-feira (04) na rua Dra. Alaíde Marques, bairro Ininga, zona Leste de Teresina. A vítima, identificada como João Pereira Lemos Filho, de 25 anos, estava em um bar bebendo quando foi surpreendido com cerca de 10 disparos de arma de fogo vindos do outro lado da rua.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os disparos foram disparados por alguém que estava em uma caminhonete modelo Hillux estacionada nas proximidade do bar. Segundo a major Elizete, a vítima já tinha envolvimento com o mundo do crime e havia registros de passagens suas pela polícia.

"O que nós sabemos é que o João era um desafeto do assassino. Foi crime por acerto de contas e o suspeito deveria saber de antemão que encontraria o rapaz naquele ponto da cidade", informa a major. Ela acrescenta que a vítima morreu no local e que o suspeito fugiu na mesma hora sem deixar nenhuma pista. 


 "As guarnições realizaram as diligências, mas a gente não conseguiu encontrar nada relacionado ao crime que pudesse ser caracterizado como flagrante, então as investigações passam agora para a competência da Polícia Civil", explica.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics