I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de março de 2014

JOGADORES DO TRAIRENSE SOFREM GRAVE ACIDENTE DE MOTO

Nada sofreu o condutor do Grand Siena Reprodução/TV Diário

Alex Paraíba e Serginho, jogadores do Trairiense, ficaram gravemente feridos após um acidente de moto na noite deste sábado (1º), em uma estrada para Flecheiras, onde iriam para uma festa de Carnaval.

De acordo Robson Nogueira, presidente do Trairiense, Serginho que conduzia a moto quebrou as duas pernas e um braço. Na garupa, Alex Paraíba sofreu escoriações na coluna e também pode perder uma das pernas.

Os dois resolveram sair da concentração em Trairi após o treino e seguiram de moto para Flecheiras, quando, na chamada ''curva da morte'' bateram no meio fio, perderam o controle da moto e foram atingidos de frente por um veículo Grand Siena.

Os dois foram levados em ambulâncias do Samu e da prefeitura, o primeiro atendimento foi feito na unidade mista de atendimento do município. Depois foram transferidos para o Hospital Dr. José Frota (IJF), na Capital. Segundo os policiais militares que atenderam o chamado do acidente os jogadores apresentavam sinais de embriaguez.

Os jogadores passaram por intervenções cirúrgicas na tarde deste domingo (02) e estão na sala de recuperação do IJF, não correm risco de vida.

Clube pedirá adiamento da partida

O presidente do Trairiense disse que o time quer adiar a partida desta quarta-feira (05), no estádio Abilhão, em Quixadá, contra o América pela segunda divisão do campeonato Cearense. "Não tem clima'', diz Nogueira.

AUTOR: DN/Com informações da TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics