I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de março de 2014

INCÊNDIO EM OBRA DE SHOPPING EM FORTALEZA (CE), É CONTROLADO APÓS 4 HORAS

Foi controlado na tarde desta segunda-feira o incêndio em obras de um shopping no Bairro Papicu, em Fortaleza, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por voltas das 14h e foram controladas por 18h. Não houve feridos ou vítimas. Segundo o Shopping RioMar, não houve comprometimento da estrutura e a data da inauguração do empreendimento está mantida para outubro deste ano.

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas. Moradores da região registraram imagens da fumaça saindo da obra. Também foram utilizados quatro carros-pipa enviados pela direção do shopping para ajudar na operação.

Segundo funcionários da obra do shopping, o fogo começou na área do cinema do shopping, onde há material inflamável como espumas de revestimento das salas. Ainda de acordo com funcionários, o incêndio foi iniciado após uma solda cair sobre material inflamável.

Em 10 dias, esta é a quarta ocorrência de incêndio em Fortaleza. O último foi registrado no sábado (8), em um depósito de um prédio em construção na Rua Assunção, no Centro da capital.
Incêndio atinge obra de shopping em Fortaleza (Foto: Gisleine Carneiro/TV Verdes Mares)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics