I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de março de 2014

INCÊNDIO ATINGE DISTRITO POLICIAL EM PAJUÇARA (CE)

A possível causa do incêndio foi o curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado FOTO: KID JÚNIOR

Um princípio de incêndio paralisou as atividades, ontem, no 29º DP (Pajuçara), situado na Rua Estevão Alves, 73, Distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O incidente aconteceu dentro da sala onde funcionava o cartório, no primeiro andar do prédio.

No início da tarde, as chamas tomaram conta de parte da sala, próximo ao aparelho de ar-condicionado. No momento do sinistro, não havia nenhum funcionário no local, todos estavam em horário de almoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou logo em seguida, impedindo que o fogo se alastrasse. Conforme a equipe que periciou o local, a causa do incêndio, possivelmente, se deu por conta de um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado e o fogo atingiu a rede elétrica. O laudo oficial sobre as causas do incêndio deverá ser divulgado em 30 dias.

Segundo a Polícia, nenhum inquérito policial foi danificado. No entanto, por conta dos danos ao patrimônio público ocorridos, o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).

De acordo com o delegado titular do 29ª DP, Vicente Ferreira, o prédio que abriga a delegacia é uma casa antiga e que está necessitando de reformas.

No momento do incêndio, dentro do xadrez, havia 19 presos. A unidade estava superlotada e, para minimizar a situação e evitar problemas de rebelião ou fuga, dez detentos foram transferidos para a Delegacia de Capturas e Pointer (Decap), segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, Jairo Façanha Pequeno. 


As atividades na delegacia estão paralisadas por tempo indeterminado. Os danos ainda serão avaliados e reparados. A população que precisar de atendimento será encaminhada para outra unidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics