I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de março de 2014

INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE PRÉDIOS EM CONSTRUÇÃO NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Construção fica em área residencial e comercial do Centro (Foto: Gisleine Carneiro/TV Verdes Mares)

Um incêndio atingiu o depósito de duas torres em construção na Rua Assunção, no Bairro Centro, no início da manhã deste sábado (8), perto do cruzamento com a Avenida Domingo Olímpio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas por volta das 8h34.

O fogo ocorreu no depósito, que fica no subsolo dos prédios e abrigava materiais inflamáveis, como itens de madeira e isopor. Ao chegar por volta das 6h30, os funcionários da obra perceberam o incêndio.

Ambulância transfere senhora de 90 anos por causa da fumaça (Foto: Gisleine Carneiro)

Muita fumaça
Nas imediações do prédio, ainda é possível ver uma coluna de fumaça, principalmente, na Rua Solon Pinheiro, de onde o depósito está mais próximo. Uma senhora de 90 anos que sofreu AVC há poucos dias mora ao lado do prédio e precisou ser retirada de casa por causa da fumaça que entrou nos cômodos da residência.

O depósito está no mesmo terreno em que estão sendo construídas torres de 20 andares com 240 apartamentos em uma área residencial no bairro.

Empresa
Em nota, a Construtora Mota Machado afirma que "ainda é muito cedo para qualquer análise conclusiva em relação a origem ainda desconhecida do incêndio e que isto está a cargo da equipe técnica da perícia civil''. O laudo técnico está previsto para entrega em até 30 dias.

Segundo a construtora, tão logo a equipe de perícia libere a obra, os reparos serão iniciados para que a construção seja retomada o mais rápido possível. ''Não houve nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da empresa e todos os moradores do entorno foram monitorados pela equipe do Corpo de Bombeiros'', informou.

Representantes da construtora Mota Machado estiveram no local e informaram à equipe da TV Verdes Mares que, na segunda-feira (10), uma equipe de peritos vai avaliar se houve danos à estrutura dos edifícios.
Quadra onde está situado o prédio

Trânsito
O trânsito na Rua Solon Pinheiro com Rua Carlos Gomes e na Rua Assunção com Rua Joaquim Magalhães foi bloqueado pela manhã. Agentes da autarquia de trânsito, AMC, estiveram no local organizando o tráfego. Segundo a AMC, apesar do bloqueio, o trânsito fluiu bem.

Hospital e supermercado
Na quinta-feira (6), o depósito de mercadorias no supermercado atacadista Assaí, na Avenida Washngton Soares, também pegou fogo. Na sexta-feira anterior, um incêndio consumiu parte do setor de almoxarifado do hospital de Messejana, mas não chegou aos demais departamentos da unidade.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics