I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de março de 2014

HOMEM TENTA MATAR CRIANÇA E É MORTO PELO PAI DELA, NO PIAUÍ

Irismar foi atingido com uma facada na altura do abdômen

Um homicídio foi registrado no começo da manhã de hoje (06) no bairro Bela Vista, próximo ao 10º DP. A vítima foi identificada como Irismar Borges Vieira, 42 anos, assassinado a facadas.

De acordo com o tenente Osório, do 6º BPM, a vítima já teria antecedentes na polícia. Irismar Borges tentou atacar a filha de um dos moradores do bairro com uma pedra na madrugada desta quinta-feira (06) e, em defesa o pai da criança o atacou com uma faca de açougueiro.

Irismar vivia na casa do acusado e trabalhava de cuidador do avô da criança que tentou agredir. Ele já teve um envolvimento com uma tia da menina antes de ser preso acusado de um homicídio cometido no ano passado. "Ele voltou e disse que tinha se recuperado. Então nós resolvemos abrigá-lo e o contratamos para cuidar do nosso pai, mas aí começaram, as agressões e ele começou a apresentar um comportamento estranho", diz a tia que não quis se identificar.

Ela relata que Irismar chegava a exigir R$ 30,00 da família por dia e que, ainda ontem, eles haviam lhe dado uma quantia de R$ 200,00 que ele usou para comprar droga. Ela diz que a vítima ameaçava de morte todos os membros da casa.

O pai da criança está foragido e a Delegacia de Homicídios já está no local do crime para realizar a perícia. O IML também já foi acionado para fazer a remoção do corpo.

AUTOR: PORTAL O DIA/Foto: Marcela Pachêco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics