I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de março de 2014

HOMEM FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS COLIDIR CARRO EM PORTO FERREIRA (SP)

Ceramista de 27 anos ficou ferido após colidir carro com caminhão, em Porto Ferreira, SP, e polícia apreendeu munições no veículo (Foto: Osni Martins)

Um ceramista de 27 anos ficou ferido após colidir o carro dele com um caminhão que carregava madeiras na Estrada do Brejão, na zona rural de Porto Ferreira (SP), no sábado (15). O homem ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro e passou por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, não há informações do que teria provocado o acidente entre o carro e o caminhão. No veículo, os policiais apreenderam munições de revólver calibre 38 e dois cartuchos deflagrados de calibre 22. Apesar das munições serem de armas com uso legal, o proprietário do carro não possuía autorização para posse.

Os policiais também verificaram que o caminhão envolvido no acidente não possuía tacógrafo e um dos pneus estava liso. O caminhoneiro foi autuado. A Polícia Técnica foi acionada ao local.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics