I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de março de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Segundo a Polícia, Antônio Marcos, além de tráfico de drogas, era envolvido em assaltos. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele FOTO: BRUNO GOMES

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem para um homicídio na Rua Beija-Flor, defronte ao número 50, no bairro Tancredo Neves. A vítima foi identificada como Antônio Marcos Nascimento de Souza, 27.

Policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão, foram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto os socorristas nada mais puderam fazer. Eles constataram o óbito e contaram que a vítima apresentava três perfurações na cabeça.

As investigações preliminares apontam que o motivo do crime pode ser a disputa pelo território do tráfico de drogas. Ele foi assassinado a tiros de pistola. A autoria do crime ainda é desconhecida. No entanto, nos últimos dias, segundo a Polícia, houve acirramento entre grupos rivais do Tancredo Neves e do Conjunto Tasso Jereissati.

Mulher

No fim da noite de ontem, um casal foi baleado no Tancredo Neves. Segundo a Polícia, uma mulher, que não teve o nome divulgado, morreu quando era levada para o hospital e o homem estaria internado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics