I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de março de 2014

HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA APÓS EXECUTAR SEU DESAFETO, NO BOM JARDIM EM FORTALEZA (CE)

Após praticar um homicídio, Fernando Luiz Ferreira da Silva, 24, foi morto por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES

Caiu morto na Rua Maria Júlia, no bairro Bom Jardim, por volta das 12h30, o vigilante Edson Serafim Gomes,19. Ele foi morto por Fernando Luiz Ferreira da Silva,24, mais conhecido por ''Javali'', que por sua vez, foi morto durante sua fuga, após trocar tiros com a Polícia na Rua Dra. Vanda Cidade.

De acordo com o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), Fernando Luiz matou Edson Serafim por motivos de vingança, pois na noite anterior, Edson tentou matar o irmão de Fernando.

Após efetuar vários disparos de revolver calibre 380 sobre a vítima, na Rua Maria Júlia, Fernando Luiz tentou fugir do local do crime. Ele saiu correndo com a arma em punho na Rua Dra. Vanda Cidade, quando foi surpreendido por um carro da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Coin), vindo em sua direção. 

Os policiais deram voz de prisão à Fernando Luiz que respondeu com tiros em direção a corporação. Um dos policiais em legítima defesa realizou um disparo que atingiu Fernando Luiz no abdômen. A vítima morreu no local, a poucos metros de onde executou o seu desafeto. 

Fernando Luiz já tinha passagens por porte ilegal de arma, desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Os policiais da Coin se apresentaram no 32º DP(Bom Jardim), onde o caso será investigado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics