I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de março de 2014

HOMEM É EXECUTADO POR CAUSA DE UM CAPACETE EM IGUATU (CE)

Antônio Carlos, foi executado com cinco tiros de revólver (Foto: Agência Miséria)

A cidade de Iguatu registrou o quinto homicídio no ano. Na manhã desta terça-feira (18), Antônio Carlos de Oliveira Araújo, de 30 anos, foi executado dentro da residência do acusado, no Bairro Chapadinha, com cinco tiros de revólver calibre 38.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por uma divida referente à compra de um capacete que Carlinhos, como era popularmente conhecido, detinha com o acusado, Mauro Regis Alves Silva, o Maurão, de 35 anos.

Após o crime, Maurão fugiu e resolveu se apresentar espontaneamente horas depois na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade. Ele confessou a autoria do homicídio e disse que constantemente era ameaçado pela vítima. Posterior ao depoimento, o acusado foi liberado. A arma utilizada no crime não foi encontrada. “Perdi no trajeto até a delegacia”, justificou Mauro Régis.

“Ele foi na minha casa várias vezes, me cobrava e já chegou a me ameaçar. Dessa vez quando ele chegou, eu atirei”, relatou. De acordo com o Delegado plantonista, Agenor Freitas de Queiroz, será pedido à prisão preventiva do acusado que afirma ser “dependente químico há 20 anos”, além de “sofrer distúrbios psicológicos”.

Essa foi a segunda execução em menos de 48 horas. Na tarde do último domingo (16) dois homens em uma motocicleta e encapuzados assassinaram Antônio Edjânio Gomes de Oliveira, de 30 anos, com vários tiros pelas costas. O crime aconteceu no Sítio Barrocas, zona rural de Iguatu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics